Logo Design by FlamingText.com Logo Design by FlamingText.com

FAÇA SUA PESQUISA

Carregando...

terça-feira, 27 de março de 2012

Rotary Bancários homenageia Casa da Divina Misericórdia com a Comenda Padre Zé

Casa da Divina Misericórdia Marliete Arruda de Lima, abriga cerca de 30 idosas

O Rotary Club João Pessoa Bancários homenageou na festa dos 107 anos do Rotary, a presidente da casa da Divina Misericórdia Marliete Arruda de Lima, que é um abrigo de idosas que fica no bairro dos bancários, e atualmente abriga mais de 30 senhoras.
A Represe João Pessoa, que engloba os dez clubes das áreas 15 e 16, do Distrito 4500, promoveu uma festa, para comemorar o aniversário do Rotary International, que, no dia 23 de fevereiro, completou 107 anos. Um público de 250 pessoas compareceu: rotarianos, familiares, homenageados e convidados.
Na ocasião os clubes das áreas 15 e 16 homenagearam pessoas e instituições com a Comenda Padre Zé por relevantes serviços sociais prestados.

A presidente Geanni Rivia, que também é presidente do RC João Pessoa Bancários, abriu o evento, dando as boas vindas aos presentes. Seguiu-se um minuto de silêncio pela perda irreparável de três insignes rotarianos que nos deixaram recentemente: Glenn Estess ex-presidente de RI, o Presidente do Centenário; Mozart Rocha RC João Pessoa; Clisaldo Farias de Sousa – RC João Pessoa Bancários.
A Oração Rotária foi proferida pela companheira Regina Coeli Henriques Coutinho, do RC João Pessoa Norte, e logo após o companheiro João Bosco falou sobre o projeto HEMOCENTRO.
O companheiro Celso Mangueira, do Rotary Club de João Pessoa, fez uma breve reflexão sobre os 107 anos de existência do Rotary International.

Nenhum comentário:

Postar um comentário