Logo Design by FlamingText.com Logo Design by FlamingText.com

FAÇA SUA PESQUISA

terça-feira, 4 de setembro de 2012

As inscrições serão feitas no período de 03 a 10 de setembro. Há 100 vagas disponíveis


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Campus Sousa, abriu inscrições para o Curso Básico de Qualificação Profissional em Processamento e Conservação de Alimentos, dentro do Programa Mulheres Mil. As inscrições são gratuitas e realizadas no período 03 a 11 de setembro, na Coordenação do Programa Mulheres Mil no Campus Sousa. Há 100 vagas disponíveis, destas, 5% são reservadas para portadores de deficiência.
Para concorrer a uma das vagas, a candidata deverá ter idade a partir de 16 anos e comprovar residência, preferencialmente, nos Bairros Zú Silva e Nossa Senhora de Fátima, situados no município de Sousa/PB. No ato da inscrição, além de preencher um formulário, a candidata deve apresentar xerox e originais do RG e CPF; comprovante da conta de energia elétrica ou de água da residência, comprovante de escolaridade (caso seja alfabetizado); comprovante de renda e xerox do cartão do Bolsa Família ou declaração do Cadastro Único. Veja mais detalhes acessando o edital disponível no portal do IFPB (www.ifpb.edu.br).
A seleção será feita através de avaliação dos documentos e do questionário socioeconômico de caráter classificatório. O resultado final será divulgado nos murais do Campus Sousa e no Site do IFPB no dia 17. As matrículas serão realizadas no período de 18 a 23 de setembro. As aulas serão iniciadas em dezembro.A coordenação do programa Mulheres Mil do Campus Sousa está localizada na Unidade Sede, situada Av. Tancredo Neves, s/nº, Jardim Sorrilândia. As inscrições são feitas de segunda a sexta-feira, de 08h às 11h e das 14h às 17h.
Mulheres MilPrograma Mulheres Mil tem como objetivo viabilizar o ingresso e a permanência da população feminina em situação de vulnerabilidade social nas Instituições de Educação profissional, visando à inclusão educativa e sua promoção social por meio da formação técnica e elevação da escolaridade. 


Da Redação (Com ClickPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário