Logo Design by FlamingText.com Logo Design by FlamingText.com

FAÇA SUA PESQUISA

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Inscrições para oficinas do Setembro Fotográfico começaram nesta segunda


Começaram nesta segunda-feira (3) as inscrições para as oficinas do projeto Setembro Fotográfico 2012. Os interessados em participar devem se dirigir à sede da Funjope, ao Casarão 34 ou à Casa das Artes Visuais, em horário comercial. Também é possível se inscrever pelo e-mail setembrofotografico2012@gmail.com.
As oficinas acontecem no Casarão 34 e na Casa das Artes Visuais (CAV), de 7 a 30 de setembro, com realização gratuita da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope). A abertura oficial do Setembro Fotográfico será no dia 11, às 19h, no terraço da Torre Mirante da Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes, no bairro Altiplano. Porém, já a partir do dia 7, começam as exibições de filmes, cuja temática central é o olhar fotográfico. 
Além das oficinas, a programação inclui exposições, palestras e lançamento de livros, em eventos realizados na Estação Cabo Branco, Casarão 34 e Casa das Artes Visuais (CAV). O tem o objetivo de colaborar para a promoção e a visibilidade da fotografia contemporânea de João Pessoa. A curadoria é do fotógrafo paraibano Gustavo Moura.
Inscrições - Para realizar as inscrições
As oficinas ofertadas este ano são: "Leitura de Portfólio", ministrada por Paula Sampaio (PA), nos dias 24 e 25 no Casarão 34; "Iniciação à Fotografia", por Paulo Rossi (PB), de 24 a 26, na Casa de Artes Visuais (CAV); "Do conflito ao afeto", com Severino Silva (RJ), de 25 a 27, no Casarão 34; "A fotografia no audiovisual", ministrada por João Beltrão (PB), de 27 a 29, no Casarão 34; e "A história que queremos contar", um workshop com a Companhia de Foto - Pio Figueiroa, dia 28, na Casa de Artes Visuais (CAV). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3218-5502.
Programação:
Terça-feira (11)
19h - Abertura do Projeto Setembro Fotográfico. Local - Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes, no bairro de Altiplano
Da Redação (Com ClickPB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário