Logo Design by FlamingText.com Logo Design by FlamingText.com

FAÇA SUA PESQUISA

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

TATIANA CORRÊA E SANDRA RIBEIRO ARRASTAM, MAIS UMA VEZ, MULTIDÃO EM COMÍCIO NO GURUGÍ II


Na noite do último sábado 01 de setembro por volta das 20: 30 hs, a candidata a prefeita da cidade de Conde - PB Tatiana Corrêa, juntamente com toda a "Coligação Por amor ao Conde", mostrou mais uma vez para que veio e reuniu uma verdadeira multidão de pessoas em comício na Agrovilla da comunidade quilombola de Gurugí II (município de Conde - PB). A grande "carreata da mudança" chegou por volta das 21: 15 hs trazendo pessoas de todas as localidades do município.





(Fotos: Portal Conde News)

Mesmo debaixo de chuva, a calorosa, bonita e animada população não se intimidou e mostrou que estava firme e forte acreditando no Projeto 70 para mudar para melhor a cidade de Conde.



 Regados de muitos fogos de artifício, aplausos, respeito e carinho de seus eleitores, os candidatos e candidatas a vereador que apoiam Tatiana e Sandra, como sempre, também fizeram o público ali presente "vibrar"com seus projetos e propostas; tornando ainda mais bela e positiva essa festa da Democracia que se encerrou ás 23: 00 hs com o pronunciamento de Aluísio Lundgren Corrêa Régis .


Confira mais algumas fotos tiradas pela redação do Jornal A Fonte de Conde:

























Da Redação
Jornal A Fonte de Conde

Nenhum comentário:

Postar um comentário